\"\"

Pela primeira vez a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação promove capacitação para Diretores e vice diretores e técnicas pedagógicas visando a melhoria no desenvolvimento do ensino aprendizagem de nossos estudantes. O curso  foi realizado pela Formadora Suzana Priscila de Medeiros entre os meses de novembro e dezembro do ano em curso,durante a formação  foram oportunizadas novas técnicas  e métodos que buscam melhorias para a Educação Municipal e criação  de um sistema de Avaliação  próprio. A implantação das orientações e das novas técnicas pedagógicas  repassadas  pela formadora Suzana Medeiros serão  implementadas  no CMEI e na EMJONF a partir do ano letivo 2018.