A Prefeita de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, assinou, no último dia 27 de dezembro, o Decreto nº 33,através do qual determina ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais no expediente do dia 31 de dezembro de 2013.

Durante os festejos de Réveillon, os ourobranquenses celebram eventos culturais de passagem de ano perdurando por todo o dia 31 de dezembro.

Em nível estadual, o Decreto nº 24.098, de 20 de dezembro de 2013, estabeleceu ponto facultativo nos dias 23, 24 e 31 de dezembro de 2013 nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado do Rio Grande do Norte;

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco promoverá show pirotécnico e festa na Praça Aluísio Alves com Parcélio e Paulinho, e Marcos Luan e Carlinhos.