Pregoeiro de Ouro Branco, que também é Presidente da Associação dos Agentes de Licitações e Contratos do Estado do Rio Grande do Norte — ALICITA/RN, participou do I Congresso Interestadual para Gestores, Empresários e Profissionais em Licitações e Contratos — LICITAR 2019, que aconteceu nos dias 06, 07 e 8 de novembro na Cidade de Mossoró/RN. Na oportunidade recebeu prêmio da ORDEM DOS PREGOEIROS DO BRASIL — OPBSPB, da empresa Realizadora do evento CEPLAME e ainda dos sócios da ALICITA/RN, como forma de agradecimento e reconhecimento, pelos serviços desenvolvidos na área de Licitações, tanto no município, quanto na associação que hoje conta com 65 associados espalhados por todo estado. “Muito feliz por receber tão honrosa homenagem da Ordem dos Pregoeiros do Brasil. Desenvolver nosso trabalho neste setor é bastante sofrido, mas, quando somos reconhecidos desta forma, até por entidades de outro Estado, nos traz a certeza de que todas as dificuldades vencidas valem a pena”. Agradeceu Wellington Batista.