Os ourobranquenses lotaram imediações da Praça Aluísio Alves no dia do Natal

Drª Fátima levou sua mensagem aos ourobranquenses

Na tarde e noite desta quarta-feira (25), dia do Natal, milhares de pessoas foram à Praça Aluísio Alves, em Ouro Branco-RN, para participarem da festa do Natal promovida pela Prefeitura Municipal.

Todos aguardavam com ansiedade a chegada do papai Noel, que veio em carro de som, com o seu trenó, provocando grande euforia nas crianças.

Após a chegada do bom velhinho, aconteceu a apresentação da Banda de Flauta Doce Maestro Urbano Medeiros, que há vários anos estava desativada, e foi resgatada pelo Governo Municipal.

A festa prosseguiu com a apresentação da cantora Scarlett O’Hara, que cantou a Música “Ó Meu Menino Jesus”, que foi anunciada pelo Secretário de Cultura, Reinaldo Freitas.

Em seguida, aconteceu a entrega de mais de mil presentes às crianças que participavam da festa. Dezenas de voluntários ajudaram na entrega dos brinquedos.

A Prefeita Drª Fátima Silva falou com emoção sobre a festa: “Natal é tempo de renovarmos nossa fé, e pedirmos que o Ano Novo venha carregado de muita paz, saúde e prosperidade para todos nós. Sinto-me muito feliz em ver o sorriso no rosto de nossas crianças. Isso nos dá um ânimo maior de enfrentarmos os desafios, e lutarmos por um futuro melhor para elas”.

As mães, bem como todas as pessoas que prestigiaram o evento saíram encantados com a grandiosidade da festa, que marcou a história do Natal em Ouro Branco-RN.

Participaram do evento também o vice-prefeito Dr. Araújo, a presidente da Câmara Eurinete Santos, os vereadores Paulo Dantas, Celso Garofa, Genildo Medeiros, e Fábio Severiano. Os secretários Isabelle Medeiros (Gabinete Civil), Francisco Segundo (Administração), Amariudo Santos (Controladoria), Reinaldo Freitas (Cultura), Meirielle Santos (Educação), Gean Carlos (Agricultura), e outros auxiliares do Governo Municipal também se fizeram presentes e contribuíram com o evento.