A Prefeita de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva, participou, em Currais Novos-RN, da solenidade de entrega de maquinários advindos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. O município foi contemplado com uma pá-carregadeira e uma caçamba.

As máquinas, junto com as outras que também já foram entregues este ano, representam um avanço sem precedentes para o município, que agora dispõe de retro-escavadeira, motoniveladora, carro-pipa, duas caçambas e a pá-caregadeira.

O novo maquinário auxiliará em obras contra secas, e também naquelas ocasionadas pelo excesso de chuvas, além das obras de infra-estrutura realizadas pela Prefeitura. Outro ponto fundamental é a atenção à população da zona rural, que também será beneficiada.

Drª Fátima destacou a ação: “O Programa de Aceleração do Crescimento, promovido pelo governo da presidente Dilma, tem ajudado e muito o Nordeste, e aqui faço destaque ao nosso município, que tem recebido muitos benefícios. Com isso, aumentamos a eficiência de nossa gestão, de nossas ações junto à população

Acompanharam a prefeita na entrega das máquinas os secretários de Obras, Infra-estrutura e transportes, Artur Silva, e de Agricultura, meio ambiente e recursos naturais, Gean Carlos.

Durante alguns dias, dois motoristas do quadro de funcionários da Prefeitura de Ouro Branco estiveram participando de treinamento para operarem as novas máquinas, que deverão chegar ao município neste final de semana.