O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) do município de Ouro Branco/RN, por meio de sua COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL Prorrogam o período de campanha dos candidatos até o dia 04 de outubro de 2019, sendo proibida qualquer manifestação que caracterize campanha explícita, a partir das 00:00 horas do dia 05 de outubro de 2019.

O Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar ocorrerá no dia 06 de Outubro de 2019, na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo a partir das 8h, encerrando-se às 17h, organizado em três seções, com um total de 3.972 eleitores aptos em 09 de julho de 2019.

I - Seção 01: Votantes com nome iniciando nas letras: A, B, C, D, E, F;

II - Seção 02: Votantes com nome iniciando nas letras: G, H, I, J, K, L;

III - Seção 03: Votantes com nome iniciando nas letras: M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z.