Na manhã desta segunda feira (30), a Prefeita doutora Fátima Silva entregou a nova sala do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) que foi reformada e totalmente equipada com móveis e eletrônicos adequados aos trabalhos do referido Conselho.

Na oportunidade foi realizada a eleição da nova Diretoria que terá mandato de dois anos: Presidente - Romualdo Martins; Vice Presidente - Sara Cristina; Secretária Executiva - Kyara Maysa; 1ª Secretária - Aurina Medeiros; 2ª Secretária - Igna Mara. Na reunião de hoje foi aprovada a implantação do Programa Criança Feliz no Município de Ouro Branco. Outro assunto abordado na reunião foi a dificuldade financeira que os Municípios vem passando com a diminuição dos repasses de verba pelo Governo Federal para a Assistência Social.