Nesta manhã de quinta feira (19) a Prefeita Doutora Fátima recebeu em seu gabinete alunos da turma do 2º ano B da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) que estavam acompanhados da professora Auriécia Dantas. A visita se deu com uma entrevista feita pelas crianças, pois estão aprendendo sobre "A História do município de Ouro Branco-RN e seu governo". A Gestora contou sobre a sua trajetória à frente do executivo municipal, levando em conta a crescente evolução que a cidade está vivenciando atualmente, principalmente na Educação. A prefeita respondeu à todos os questionamentos e ainda os acompanhou na visita em todas as salas da sede da Prefeitura, mostrou quadros com imagens do município e contou sobre o trabalho desenvolvido em cada sala visitada.

A professora Auriécia incentiva seus alunos a pesquisar desde cedo sobre o lugar onde vivem e como conhecer o papel de um Gestor Municipal.