Drª Fátima junto a potiguares em encontro com a deputada federal Fátima Bezerra

A prefeita de Ouro Branco, Drª Fátima Silva, está em Brasília-DF, onde cumpre agenda administrativa, e participa também das mobilizações promovidas pela Confederação Nacional dos Municípios.

Na capital federal, a prefeita ourobranquense teve um encontro com a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), onde também endossou o pedido de apoio para a aprovação da PEC 39/2013 e PEC 341/2013, que trata do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Fátima Bezerra ratificou o seu apoio, por considerar que as propostas são justas e necessárias. Drª Fáima falou da importância dos pleitos para os municípios: “Além das reivindicações sobre o FPM, também lutamos para que a proposta sobre os Royalties do Petróleo seja votada até dezembro; a questão do Piso do Agente Comunitário de Saúde, e do Piso do Magistério. Os municípios tem ficado cada vez mais comprometido com os aumentos de gastos, que não são acompanhados pelo aumento das receitas”.