Nessa manhã de quinta feira (15), a Prefeita doutora Fátima, a secretária de Finanças e Tributação Milena Medeiros e a Chefe do Departamento de Tributação Kallyzia Tatiana receberam Artênio da Geobase engenharia para tratar do Recadastramento Municipal. A empresa já fez imagens aéreas de toda a área do município(Ortofoto), onde foram gerados todos os "Overlay" (são as sobreposições de imagens para se fazer registros de grandes áreas ficando como um mapa) de todas as quadras, residências e lotes. Nessa nova etapa, a empresa fará a parte de Recadastramento Urbano. Para isso, haverá um treinamento com seis jovens que serão capacitados para fazer esse trabalho em campo. O cadastramento terá início na próxima quinta feira.