Dentro da Programação referenciada pelo CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER, aconteceu na tarde de hoje(08), na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, uma Roda de Conversa com Assistente Social de Várzea/PB Margarete Morais abordando a temática do Agosto Lilás - Violência contra a mulher, Valorização e Empoderamento. O encontro foi marcado de muito simbolismo, com a apresentação das membros do referido conselho, suas responsabilidades e deveres. As particantes  foram envolvidas com dinâmicas, vídeos e depoimentos que fizeram do encontro, um momento importante para as Políticas públicas  voltadas ao referido publico. Participaram do evento a Secretária de Assistência Social Igna Mara, a Técnica de Referência do Cras, a Assistente Social Kyara Maysa, a Enfermeira do PSF 2 Vitória Silva, a Conselheira tutelar Santana Lima, as membros do CMDM, as Mulheres do grupo Mulheres de Valor, adolescentes do Nuca OB, e membros da Equipe Intersetorial Pro Selo Unicef Ed. 2017-2020.