A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores através de uma parceria com o ITEP realizam no próximo dia 13 de Agosto, a partir das 7h na sede da Câmara, a emissão de Documentos de Identidade (RG) 1ª, 2ª e 3ª vias.

Os cidadãos interessados devem procurar a partir de hoje a Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho portando: RG, CPF, Comprovante de Residência, 2 fotos 3x4, Certidão de casamento (se for casado), Certidão de nascimento (se for primeira via), para fazer um pré cadastro.

A Câmara Municipal investiu R$ 4.200,00 nesta Ação de Cidadania que irá beneficiar mais de 250 pessoas.

Lembrando que a emissão do documento é totalmente gratuita, pois está sendo promovida através de parceria com o ITEP e que por isso as vagas são limitadas.