Obra da reforma da Quadra de Esportes José Agripino Maia estava parada há quase dois anos

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN retomou as obras de reforma da Quadra de Esportes Governador José Agripino Maia.

Paralisada há quase dois anos, foram necessários alguns ajustes e procedimentos legais para destravar a obra.

O investimento é da ordem de R$ 97.500,00 (Noventa e sete mil e quinhentos reais), oriundos de Convênio com o Ministério dos Esportes. Além da contrapartida de R$ 14.603,93 (Quatorze mil, seiscentos e três reais e noventa e três centavos), o Governo Municipal teve que proceder à realização de nova licitação, para possibilitar a continuidade do serviço. Com a liberação por parte da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura espera concluí-la nos próximos meses, para entregá-la à população.

Toda a estrutura física da quadra será recuperada, e a construção de duas piscinas será concluída.