Momento em que Drª Fátima recebeu as chaves das mãos da presidenta Dilma

A prefeita de Ouro Branco-RN, Drª Fátima Silva (PT), esteve em Natal-RN na manhã desta segunda-feira (03), para participar da solenidade de entrega de máquinas e equipamentos, e também obras para o Rio Grande do Norte.

O evento contou com a participação da Presidenta Dilma Roussef (PT), e aconteceu na Escola de Governo, no Centro Administrativo do estado.

O município de Ouro Branco foi uma das cidades contempladas com uma retro-escavadeira e uma moto-niveladora. A Prefeita Drª Fátima Silva recebeu das mãos da presidenta e companheira de partido as chaves das máquinas.

Este é um marco para o nosso município. Com essas duas máquinas, estaremos otimizando os serviços de infra-estrutura, e seremos capazes de promover uma verdadeira revolução no modo como tocamos algumas obras e reformas. A manutenção de estradas vicinais é um exemplo disso, pois serão feitas agora com custo muito mais baixo para o município. Melhoraremos de modo fundamental também a assistência aos moradores da zona rural, através da construção e manutenção de pequenos açudes, para que no período chuvoso possamos ter mais fontes de água para o consumo humano e animal”, destacou a prefeita.

Além da presidenta do Brasil, se fizeram presentes o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, o senador Paulo Davim, os deputados federais: João Maia, Fátima Bezerra, Sandra Rosado, Betinho Rosado, Paulo Wagner, o ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria, o prefeito de Natal Carlos Eduardo, a vice-prefeita Wilma de Faria, além de Deputados estaduais e prefeitos de todo o estado.