A Prefeitura de Ouro Branco/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem, respeitosamente, convidar toda a população ourobranquense para participar da Audiência Pública referente à Prestação de Contas dos Recursos do SUS (1° Quadrimestre de 2019) do Município de Ouro Branco/RN, no dia 02 de agosto de 2019, às 10h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, ocasião em que os interessados poderão ter acesso a todas as informações pertinentes, bem como se manifestarem sobre os assuntos envolvidos. Reiteramos a importância e solicitamos o comparecimento de toda a Comunidade, Servidores Públicos e dos Representantes do Poder Legislativo.

Sem mais para o momento, reitero os mais sinceros votos de prosperidade e progresso.

Atenciosamente,

LUCIANA SILVA DE AZEVEDO LUCENASecretária de Saúde do Município de Ouro Branco/RN