Na manhã desta quarta feira (19) aconteceu na sala dos Conselhos, na Secretaria Municipal de Assistência Social, reunião extraordinária onde foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para o biênio 2019/2020. Nesta gestão a presidência será exercida por uma representante da sociedade civil - Marilene Lucena (Lola), Vice Presidente - Kyara Maysa e Secretária - Silmara Oliveira Farias.

Todos agradeceram pelo belo trabalho da antiga diretoria, na pessoa da Presidente Luanna Elízia e tiveram uma conversa com diálogos baseados na importância do trabalho desenvolvido por esse Conselho para a efetiva garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.

Duas chapas foram inscritas e após votação, foi eleita a chapa com a seguinte formação:

Presidente - Marilene Lucena (Lola)

Vice Presidente - Kyara Maysa

Secretária - Silmara Oliveira Farias