Na manhã dessa quinta feira (30) aconteceu uma reunião entre a Prefeita doutora Fátima, a secretária de saúde - Luciana Azevedo e os Agentes Comunitários de Saúde.

A secretária de saúde, Luciana Azevedo iniciou falando do sacrifício que é enfrentar as dificuldades com burocracia para aquisição dos materiais solicitados pelos agentes de saúde. A prefeita disse que “O agente de saúde é o elo de informação entre profissionais e comunidade acerca de informações de saúde” e que por isso devem passar credibilidade. A prefeita falou que na próxima semana teremos uma auditoria na saúde do nosso município, por causa de denúncias feitas sobre o fornecimento de medicamentos para as farmácias das UBS e Policlínica. E também explicou que a medicação está sendo entregue na UBS I, pela farmacêutica e que os Agentes devem repassar essas informações importantes para a população. Depois, cada agente recebeu da prefeita 3 Camisetas: 1 gola pólo,1 gola redonda e 1 de Proteção Solar, como também um par de tênis e protetor solar.