Nessa manhã de sexta feira (24), a prefeita doutora Fátima se reuniu com Djean José da Comissão da V Copa Ouro Branco de Voleibol. Estiveram presentes também: Ray Ramos (Representando a Secretaria de Esportes), Deda (Secretário de Infraestrutura), Ismael (ASG da Secretaria de esportes) e os guardas Tertulino e Titi.

A prefeita comunicou que foram feitos diversos reparos na estrutura, iluminação, pintura e troca de materiais hidráulicos na Quadra Michael Jackson. Foram acertados detalhes como: a limpeza do Ginásio O Nogueirão e da Quadra de Esportes Michael Jackson; A escala dos guardas que vão dar apoio aos locais das competições; Materiais de limpeza; Materiais necessários para a realização dos jogos; Ofício solicitando apoio da polícia; Troféus e medalhas. Ainda foram distribuídas as responsabilidades de todos.
Toda a comunidade é convidada a prestigiar esse grande evento esportivo em nossa cidade. A abertura será hoje logo mais às17h no Ginásio Nogueirão. Os jogos da Copa seguirão conforme as tabelas abaixo.