O V Festival de Prêmios do Dia das Mães aconteceu no domingo (12) e foi um grande sucesso.

Pela manhã, o já tradicional café da manhã para as mães na Secretaria de Assistência Social. Durante a semana foram entregues bilhetes para as mães ourobranquenses participarem do sorteio de mais de 60 prêmios. Abaixo, lista de prêmios e as respectivas ganhadoras.

O evento maior foi realizado à noite na Praça Governador Aluísio Alves e mobilizou milhares de pessoas.

A prefeita doutora Fátima homenageou todas as mães através de sua mãe, dona Salete. Em seguida falou de todo o seu esforço e da equipe organizadora durante várias semanas para preparar a festa. Os vereadores: Celso Garofa, Amariudo, Paulo Dantas e Josué Josedec (Dedé) também prestigiaram o evento.

No final da noite os prêmios grandes foram entregues nas casas das contempladas.