Na terça (7) recebemos a visita do 2º Tenente Granges (Delegado da 6ª Delegacia de Serviço Militar e Junta do Serviço Militar de Caicó) da CS/CMT/CH/DRI para inspeção na 85ª Junta de Serviço Militar, aqui em Ouro Branco. Foi recebido pela presidente, a Prefeita doutora Fátima e pelo secretário Romualdo Azevedo. A reunião aconteceu no gabinete da prefeita e em seguida visitaram as instalações da Junta de Serviço Militar que foi reformada recentemente e está aguardando o recebimento de novos móveis e equipamentos.

O Tenente Granges parabenizou a prefeita pela organização, prestação de bons serviços e assim, Ouro Branco passsa a ter assinatura digital, agilizando assim ainda mais os atendimentos e entrega dos Alistamentos Militares.