Nesta manhã de terça feira (30) a prefeita doutora Fátima se reuniu com Emanuel de Souza Medeiros e Francisco Guarací Gomes - Gestores Regional e Local da EMATER.

Na oportunidade, os representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) confirmaram que vão atender pedido da prefeita, feito já há alguns anos para transferir a Sede do órgão para uma sala na Secretaria Municipal de Agricultura.

Os secretários Gean Carlos (Deda) e Genilson Jerônimo (Turica) também estiveram presentes e após a reunião, acompanharam a prefeita e os Gestores da EMATER para fazer uma visita onde até então funcionava a EMATER, como também à sala da Secretaria de Agricultura que desde a reforma do prédio já ficou destinada para receber o escritório para assim facilitar a resolução de demandas dos agricultores do nosso município.