Nesta terça feira (30) a Secretária de Assistência Social - Igna Mara, a Assistente Social do CRAS - Kyara Maysa e o Articulador Municipal do Selo UNICEF - Reinaldo Freitas participaram da Oficina Estadual de Monitoramento do Plano de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Criança e Adolescente.

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDECA RJ) em parceria com o Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, firmou convênio com a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério dos Direitos Humanos, para a execução do Projeto de Monitoramento dos Planos Estaduais de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes – “Projeto Planos Estaduais: Desafios e Conquistas”. A apresentação dos resultados deste monitoramento foi realizada em uma Oficina Estadual com a participação do Sistema de Garantias de Direitos Humanos de Criança e Adolescente. O evento aconteceu de 8h as 17h, no Hotel Villa Park, Via Costeira – Natal/RN.