A reunião, que aconteceu há poucos minutos no gabinete da Prefeita na sede da Prefeitura de Ouro Branco, contou com a presença da equipe organizadora do 5º Festival do Dia das Mães.

A prefeita doutora Fátima está ainda mais empenhada para fazer uma belíssima festa em homenagem à todas as mães do nosso município.

Ficou definido que terão três prêmios grandes sorteados com cartelas: 1 Geladeira, 1 TV LCD 43' e um Gelágua inox. Os demais prêmios serão sorteados por nome.

A partir de segunda feira (6) todas as mães residentes em Ouro Branco devem comparecer à Sede da Secretaria de Assistência Social (Antiga EMPISA) levando documento pessoal com foto e um comprovante de residência para retirar suas cartelas e concorrer aos prêmios.

O V Festival acontece no segundo domingo de Maio (12) e terá início com o já tradicional café da manhã do Dia das Mães na Sede da Assistência a partir das 7H.

Às 18H Missa em Ação de Graças na Matriz do Divino Espírito Santo e em seguida o Festival na Praça Governador Aluísio Alves.