A prefeita doutora Fátima, esteve na última quarta feira (17) na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), conforme a matéria abaixo:

O pedido foi prontamente atendido e já na segunda feira (22), após a semana Santa, a equipe já chegou à Ouro Branco com as máquinas necessárias e deu início aos trabalhos. Na segunda feira mesmo, à tarde foi realizada a vazão do poço na comunidade São Roque e na terça pela manhã foi feita a vazão do poço da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF). Durante essa semana o trabalho será concluído nos 7 poços que haviam sido perfurados em 2014, mas que ainda não estavam implantados.

A prefeita agradece ao Governo do Estado do RN em nome do senhor Ivan Fioravante - Coordenador de Hidrogeologia da SEMARH, pois o pedido foi feito na quarta feira, e na segunda feira seguinte, a máquina já chegou com o pessoal para realizar a atividade solicitada.