O secretário de Agricultura, Meio ambiente e Recursos naturais - Genilson Jerônimo (Turica) em parceria com a EMATER entregou sementes de Milho, Feijão e Sorgo aos agricultores em comunidades rurais do nosso município, juntamente com o Técnico da EMATER - Guarací.

As sementes são um investimento do Governo do Estado que repassa para a EMATER em seus escritórios regionais e depois em parceria com a Prefeitura que disponibiliza transporte e mão de obra para a distribuição, é feita a entrega aos agricultores nos bancos de semente.

Ao todo foram entregues 2.400 Kg de sementes de Milho, Feijão e Sorgo nas Associações do: Poção, Lages, Timbaúba, Duas Ipueiras, São Roque, Riacho verde, carnaubinha, Aroeira e Esguicho.

Lembrando que tão logo as sementes estão disponíveis, a Prefeitura agiliza o transporte e a mão de obra para fazer a distribuição imediatamente aos agricultores.