A Secretária Municipal de Educação - Meirielle de Souza Santos Lucena está participando do XVII Fórum da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte.

O evento que acontece no Centro de Convenções em Natal hoje (21) e amanhã (22) das 7h às 18h recebe: dirigentes, técnicos em educação, equipes das Diretorias Regionais de Educação (Direc’s), autoridades e instituições ligadas à educação e durante a realização acontece a adesão do Governo do RN ao "Busca Ativa Escolar", plataforma gratuita para ajudar os municípios a combater a exclusão escolar, desenvolvida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

O tema trabalhado nesse ano é: Políticas e práticas que fortalecem o regime de colaboração: Educação de hoje e do futuro e será abordado por meio de palestras, oficinas e mesas redondas, para discutir sobre avanços na educação no nosso Estado.