O Conselho Tutelar, em ação conjunta com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e a Rede de garantia e proteção, desde ontem (01/03) , com a intensificação de divulgação e sensibilização da Campanha nas Escolas: Municipal José nunes de Figueiredo (EMJONF) e Escola Estadual Manoel Correia (EEMC) - " NÃO VENDA E NEM OFEREÇA  BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES DE 18 ANOS. A ação visa conscientizar toda a comunidade para a preservação da saúde dos adolescentes. Hoje(02/03), membros dos Conselhos e secretaria municipal de saúde estiveram na Rádio Comunitária Manairama FM para esclarecimentos à população e em seguida fizeram panfletagem nos estabelecimentos comerciais, sedes de blocos carnavalescos e bares e quiosques, promovendo e fortalecendo a referida ação.