Na manhã de quarta feira (27) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizado o I Fórum Municipal Ser Adolescente.

Com diálogos totalmente voltados aos adolescentes, vários profissionais da rede de garantia e proteção do município estiveram durante toda a manhã propiciando oficinas temáticas sobre assuntos e problematização do referido público. Os adolescentes foram divididos em grupos e se revezavam passando por todas as salas temáticas. Rodas de conversas com papos sobre DST AIDS e uso de preservativos, Álcool e outras drogas, Prevenção a gravidez na adolescência, internet segura, Bulling e suas consequências, além de momentos de interação lúdica sobre Arte e cultura, Alimentação saudável e Esporte educacional seguro e inclusivo.

A manhã foi de muita diversão e aprendizado para os adolescentes do município.