Além das ruas que vão receber pela primeira vez obras de pavimentação, existem algumas que foram concluídas pela Prefeitura Municipal este ano.

Acesso da Passagem Molhada sobre o Rio Quipauá será pavimentado

A prefeita de Ouro Branco, Drª Fátima Silva, afirmou que já está em fase de planejamento o processo de Licitação para a pavimentação de diversas ruas da cidade.

As obras serão possibilitadas graças a emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais).

Estão incluídas no projeto das novas pavimentações: extensão da Rua Luiz Basilisso, até a Passagem Molhada sobre o rio Quipauá e complementação ao acesso ao Cemitério Público; complementação da Rua Valentim Lopes a da Rua Ana Brito de Figueiredo até a Delegacia de Polícia Militar; extensão da Avenida José da Penha (margens da Rodovia RN 089); complementação da Rua Inácio Cesário Lucena (Acesso ao Centro de Processamento de Carnes); algumas ruas que dão acesso ao Anel Viário; além da Rua Projetada que dá acesso à nova Unidade Básica de Saúde (PSF II).

Dependências da Creche recebeão pavimentação

Segundo a prefeita, "Concluído o planejamento e elaboração dos projetos, realizaremos a Licitação, e daremos início às obras, que deverão beneficiar os moradores que há muito tempo sonham em ter suas ruas calçadas. Somos muito gratos, como ourobranquenses, pelo empenho da deputada Fátima Bezerra em nos proporcionar tamanha ajuda. Com certeza este representa um grande avanço. Apesar das dificuldades, caminhamos para que no futuro tenhamos uma cidade totalmente saneada".

Outra importante ação no setor, promovida pela atual gestão, foi a conclusão das obras da Rua Júlia Alves, para a qual a Prefeitura arcou, este ano, com um montante de R$ 16.724,05 (Dezesseis mil, setecentos e vinte e quatro reais e cinco centavos). Junte-se a isso a adequação da rede elétrica, que custou aproximadamente R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais), ambos pagos com recursos próprios.