O Centro Municipal de Ensino Infantil Kleyse Medeiros de Araújo  recebeu reparos e melhorias como: rebocos, concretagem em áreas de terra, um banco de concreto, construção de um cubo para recreação e pintura interna e externa do prédio. O canteiro de frente também foi todo concretado diminuindo a poeira. Foi também colocado um letreiro com o nome do Centro Municipal de Educação Infantil.

A prefeita doutora Fátima visitou a creche antes do início das aulas para conferir tudo o que foi realizado e estava acompanhada pela secretária de educação Meirielle, da diretora e vice diretor do CMEI Mary Jane da Fonseca e Humberto Medeiros.

Tudo está sendo realizado para deixar o CMEI ainda melhor para receber os alunos no ano letivo de 2019 a partir desta segunda feira (11).