Nessa sexta feira (8) aconteceram as reuniões de início do ano letivo na Escola Municpal José Nunes de Figueiredo (EMJONF). Pela manhã para os pais e/ou responsáveis pelos alunos de 1º ao 5º ano e à tarde para os responsáveis pelos estudantes de 6º ao 9º ano.

A prefeita doutora Fátima esteve presente, assim como a Secretária de Educação Meirielle, o diretor Kiarelly Martins e a vice diretora Lívia Costa e os professores.

A prefeita falou sobre as conquistas da gestão com relação a educação municipal. Os salários dos professores rigorosamente em dia, adiantamento de 1/3 de férias juntamente com o 13º, a aquisição de um ônibus escolar de 59 lugares adquirido com recursos próprios, compra de carteiras escolares, móveis, livros, notebooks, fardamento e material escolar para todos os estudantes da rede municipal de ensino.

A secretária de educação falou sobre a jornada pedagógica que teve como tema #JuntosSomosMaisFortes e pediu a colaboração dos pais, professores, alunos e toda a comunidade escolar para assim fazer uma educação cada vez melhor.

O diretor kiarelly Martins apresentou os professores responsáveis por cada turma, falou sobre as rotinas escolares, horários e demais avisos.

Ao final, a prefeita entregou os materiais escolares juntamente com a equipe da educação municipal.