\"\"

Na manhã desta sexta feira (8) aconteceu a primeira reunião de pais e início do ano letivo no CMEI Kleyse Medeiros de Araújo.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos como: calendário escolar, horários de funcionamento da escola, esclarecimentos sobre a jornada e avisos gerais para o bom andamento da escola.

A prefeita Fátima Silva falou um pouco sobre as lutas da Gestão para investir na educação em todos os sentidos como: manutenção e reforma dos prédios que abrigam as escolas municipais, valorização dos professores por meio do pagamento do piso em dia, 13º, antecipação de 1/3 de férias, investimento na aquisição de móveis, carteiras, mesas e cadeiras para refeitório, livros, brinquedos, material escolar e fardamento para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Além disso, os pais e responsáveis tiveram a oportunidade em conhecer a equipe de profissionais que irá atuar durante todo o ano, a proposta de trabalho desenvolvida com os alunos, o regulamento interno e também dialogar com os professores dos seus filhos sobre o desenvolvimento dos mesmos. No final do encontro, os responsáveis receberam material escolar para os estudantes.

\"\"