Joseane Silva de Azevedo mora em Jardim do Seridó. Tem licenciatura plena em História, mas não chegou a lecionar. É bacharel em Administração e possui cursos específicos de licitação incluindo o curso de formação e capacitação de pregoeiros.

Em suas experiências profissionais, trabalhou por 13 anos no setor privado. E em 2009 ingressou na área pública, começando a trabalhar na prefeitura de Jardim do Seridó, a frente do setor de licitação como presidente da CPL e pregoeira até Maio de 2014, quando assumiu como secretária de administração na prefeitura de Jardim do Seridó até 31 de dez de 2016.

Em 2017 iniciou na prefeitura de Cruzeta a frente do setor de licitação como presidente da CPL e pregoeira daquele município.

A partir de agora, Joseane responde pela Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura Municipal de Ouro Branco.

Tivemos também nesse início de 2019, a nomeação do Diretor de Recursos Humanos Ray Ramos.