Veículo já se encontra a caminho do município de Ouro Branco

Drª Fátima recebendo as chaves do caminhão pipa (Foto: Divulgação)

Caminhão pipa entregue para o município de Ouro Branco-RN

Na manhã desta sexta-feira (1º/11), a prefeita de Ouro Branco, Drª Fátima Silva, participou, em Natal-RN, da solenidade de entrega de um caminhão pipa para o município.

O veículo foi conseguido através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), para contribuir com os trabalhos de combate aos efeitos da forte estiagem que vem afetando a região do semi-árido nordestino.

Drª Fátima demonstrou a sua satisfação em conseguir bem tão importante para o município: “O caminhão pipa que hoje estamos recebendo vem num momento muito oportuno. Todos nós sabemos da dificuldade que estamos enfrentando com essa seca, que é uma das piores dos últimos tempos. Além das ações que estamos empreendendo desde o início deste ano, vamos agora intensificar este trabalho, levando água para quem necessita“.

Além do caminhão pipa, o Governo Municipal já recebeu uma retroescavadeira, uma motoniveladora, e está na expectativa de conseguir também um caminhão caçamba, que tem por objetivo apoiar as obras de combate aos efeitos da seca, como a perfuração e aparelhamento de poços, construção de pequenas barragens, etc.