\"\"

A divulgação da programação da Semana do Bebê 2018 - Ouro Branco/RN foi feita pelo articulador municipal - Reinaldo Freitas, secretária municipal de saúde e adolescentes do NUCA na Rádio Manairama FM e na Rádio Cabugi do Seridó de Jardim do Seridó, a divulgação foi feita pela assessoria de imprensa da prefeitura e pela secretária de saúde - Luciana Azevedo.

\"\"

(22/10) segunda feira, no Cmei Kleyse Medeiros de Araújo, aconteceu uma roda de conversa com a Técnica Municipal a Nutricionista Mikaella Hayanne sobre Alimentação Saudável na Primeira Infância.

\"\"

Na Unidade Básica de Saúde I, houve reunião com os Agentes Comunitários de saúde, membros da Pastoral da Criança e Conselheiros Tutelares sobre detalhamento das participações no Selo Unicef- Ed. 2017/2020.

Ainda na Unidade Básica de Saúde I, reunião do COMITÊ MUNICIPAL DE ARTICULAÇÃO PARA ERRADICAÇÃO DO SUB REGISTRO DE NASCIMENTO.

E reunião com os Agentes Comunitários de saúde, Conselho Tutelar e membros da Pastoral da Criança para detalhamento e participação desses no Projeto Busca Ativa Escolar, referenciado pelo Selo Unicef na Ação Fora da Escola Não Pode! E através de uma Adesão da Sec. Municipal de Educação.

\"\"

À tarde a roda de conversa com a Técnica Municipal a Nutricionista Mikaella Hayanne e as crianças do Cmei Kleyse Medeiros de Araújo sobre Alimentação Saudável na Primeira Infância, dentro da Programação da Semana do Bebê 2018 no nosso munícipio foi muito animada.

\"\"

Aconteceu na quarta feira (24/10), nos turnos manhã e tarde, dentro das ações referenciadas pelo Selo Unicef- Ed. 2017/2020 e no Planejamento semanal didático- pedagógico do Cmei Kleyse Medeiros de Araújo, reunião para detalhamento sobre as Adesões feita pela Secretaria Municipal de Educação aos Programas: BUSCA ATIVA ESCOLAR e PORTAS ABERTAS PARA A INCLUSÃO.

\"\"

Na quinta feira (25/10), no Cmei Kleyse Medeiros de Araújo, foi organizada roda de conversa com o Técnico Municipal o Dentista do PSF 1 Juann Fernandes sobre Higiene Bucal na Primeira Infância.

\"\"

À tarde no Cmei Kleyse Medeiros de Araújo a continuação da ação na Programação da Semana do Bebê 2018, roda de conversa com o Técnico Municipal o Dentista do PSF 1 Juann Fernandes sobre Higiene Bucal na Primeira Infância e aplicação de Flúor.

\"\"

Na quinta feira também aconteceu dentro do Planejamento semanal didático- pedagógico da EMJONF, reunião para detalhamento sobre as Adesões feitas pela Secretaria Municipal de Educação aos Programas: BUSCA ATIVA ESCOLAR e PORTAS ABERTAS PARA A INCLUSÃO.

Na sexta feira (26/10), na Unidade Básica de Saúde II, dia \"D\" de Avaliação da Caderneta de Vacinação, com a Técnica Municipal Paloma Keila (Técnica em enfermagem) e os Agentes Comunitários de Saúde.

\"\"

E para encerrar a Semana do bebê 2018, aconteceu na manhã de segunda feira Palestra sobre Acidentes Domésticos e Pré-hospitalares, ministrada pelo Bombeiro Civil Joaquim Batista de Araujo Neto (Do Corpo ds Bombeiros de Caico/RN) para os Professores da Rede Municipal de Educação, Agentes Comunitários de Saúde e Oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.