Na manhã de hoje (25) aconteceu a Caminhada de Conscientização sobre Prevenção ao Câncer de Mama. Profissionais da saúde municipal, Assistência Social e o Grupo Mulheres de Valor fizeram um PIT STOP com panfletagem e uma coreografia de uma música para chamar a atenção da comunidade sobre a prevenção do Câncer na Avenida Manoel Correia.

O grupo parou em pontos estratégicos como a Praça Governador Aluísio Alves, em frente à sede da Prefeitura e de frente ao Mercado Público.

A Secretária de saúde - Luciana Azevedo explicava a temática da campanha, dava dicas de prevenção e em seguida, o grupo de mulheres apresentava a Coreografia com uma música da Campanha Outubro rosa.

Para finalizar o momento, foi servido um café da manhã para todos os participantes da caminhada, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social onde mais uma vez a secretária Luciana falou aos presentes exaltando a importância da união de todos nessa luta contra o câncer.