Novidade trará mais eficiência e economia de energia. Investimento foi de R$ 3 mil, com recursos próprios.

Vista panorâmica do Cemitério, já com nova iluminação

Nos últimos dias, eletricistas da Prefeitura Municipal de Ouro Branco tem empreendido um intenso trabalho na substituição da antiga iluminação do Cemitério Público da cidade.

Em substituição às antigas lâmpadas e extensões improvisadas, foram instaladas lâmpadas eletrônicas, que darão maior luminosidade e economia de energia.

A nova iluminação é definitiva, e será bem mais eficiente do que a iluminação até então instalada.

Os trabalhos já estão sendo concluídos, e no amanhã, 02 de novembro, Dia de Finados, um grande número de pessoas deverá frequentar o cemitério até à noite.

A prefeita Drª Fátima falou sobre o benefício: “É gratificante, observar bons resultados, mesmo em pequenos detalhes. Por este projeto, duas luminárias completas foram instaladas em dois postes, além da instalação de 15 lâmpadas vapor de sódio de 80 watts e 05 lâmpadas vapor de sódio de 45 watts. Os serviços estão sendo realizados por funcionários da prefeitura municipal, com um custo de 3000 reais para os cofres do município”.

Além da instalação das novas luminárias, o Cemitério passou por uma recuperação e limpeza em sua estrutura física, com pintura dos muros, portões, e outros reparos.