Uma moto e alguns equipamentos já estão em uso no escritório local.

Uma moto foi disponibilizada em atendimento a pleito da prefeita Drª Fátima

Alguns equipamentos para o escritório local da CAERN também foram viabilizados

A prefeita de Ouro Branco, Drª Fátima Silva, recorreu à direção da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), para que fossem viabilizadas ações no sentido de se melhorar o atendimento à população.

No início da gestão, Drª Fátima conheceu toda a estrutura da estatal no município, e tratou de buscar meios para melhorar o que já existe. Para tanto, entregou, recentemente, ofícios ao Diretor Regional José Nilson e ao próprio Diretor-Presidente Yuri Tasso, requisitando equipamentos para o escritório local.

O pleito da chefe do Executivo Municipal foi ouvido pela gerência da CAERN, e o escritório local recebeu equipamentos e uma moto para otimizar os trabalhos da prestadora de serviços: “Se é para o bem da população, contará sempre com o nosso apoio e empenho. E o que pretendemos é que possamos manter essa parceria, procurando cada vez mais melhorar a prestação no serviço de distribuição de água em nosso município. Estamos satisfeitos com a atenção que a CAERN nos deu em atender os nossos pleitos. Esperamos que a parceria continue”, declarou a prefeita.

Drª Fátima ainda disponibilizou servidores e maquinário da Prefeitura para que fossem feitas limpezas e melhorias nos poços que abastecem a cidade. Uma verdadeira força-tarefa foi empreendida, envolvendo equipes da CAERN e da Prefeitura, para limpeza dos poços que abastecem a cidade.

Devido à forte estiagem que perdura no sertão nordestino, ações como essas vem contribuir para diminuir seus efeitos, e oferecer à população a manutenção da distribuição do líquido precioso.

Legenda das fotos: Foto 1: Uma moto foi disponibilizada em atendimento a pleito da prefeita Drª Fátima; Foto 2: Alguns equipamentos para o escritório local da CAERN também foram viabilizados; Fotos 3: Equipes da Prefeitura e da CAERN mobilizadas na limpeza e melhoria nos poços que abastecem a cidade