A secretária municipal de educação - Meirielle Lucena participou de curso de aprimoramento para dirigentes municipais de educação.

O Curso de Aprofundamento em Gestão para Educação Municipal (GEM) foi desenvolvido na modalidade de educação à distância - EAD, com utilização de ambiente virtual de aprendizagem e objetiva contribuir para a melhoria e o fortalecimento da gestão educacional nos municípios brasileiros. O conteúdo foi distribuído em 60 (sessenta) unidades de estudos e divididos em 3 (três) eixos temáticos, contando com 3 (três) encontros presenciais. O primeiro encontro aconteceu na terça (25) em Natal.

Os próximos encontros presenciais devem acontecer entre os dias 23 e 25 de Outubro e entre 12 e 14 de Novembro também em Natal.