\"\"

Acontece hoje em Natal a premiação da 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2017.

A secretária municipal de Educação - Meirielle Lucena, vai participar juntamente com o professor de Matemática - Itan Marinheiro e dos alunos João Augusto Silva Medeiros e Kaio Emmanuel de Sousa M. Silva (ambos medalhas de bronze na olimpíada).

A comitiva vai receber o troféu pelo ótimo desempenho dos alunos da rede municipal de ensino nas Olimpíadas de Matemática. Pois além dos medalhistas João Augusto e Kaio Emmanuel, dois alunos ourobranquenses receberam Certificado de Menção Honrosa por seus resultados: Darlan Alves de Medeiros Neto e Josy Anne da Silva Dantas.

A cerimônia acontece logo mais às 14H no CEMURE (Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves, na capital do Estado.