A Prefeitura de Ouro Branco, através das secretarias de Educação, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Assistência Social, Escolas Municipais, Conselho Tutelar, CMDCA e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA realizaram neste dia 16 de Agosto o Dia D do Esporte Educacional, Seguro e Inclusivo.

O evento que aconteceu no estádio Brazão contou com diversos jogos, dinâmicas, cabo de guerra, peteca, corrida, aula de dança e atividades que envolveram todas as crianças e adolescentes nos turnos matutino e vespertino das escolas municipais e também do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As atividades foram elaboradas e acompanhadas pelo educador físico Wagney e por estudantes de educação física do município.