Mais 16 boxes serão abertos. Governo Municipal dispôs de R$ 18 mil para conclusão da obra

Mercado Público Prefeito Luiz Paulino de Azevedo

O Mercado Público de Ouro Branco passou recentemente por uma restauração e ampliação. Além da pintura e reparos na parte externa, internamente a estrutura foi dividida em mais 16 boxes.

A obra encontrava-se parada devido a pendências na execução do projeto.

A Prefeitura não havia cumprido em tempo o pagamento da contrapartida. A atual gestão arcou, assim, com o montante de R$ 8.000,00 (oito mil reais). Além disso, a Prefeitura dispôs de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para a construção do piso de toda a área central do Mercado.

Segundo a prefeita Drª Fátima, “O Mercado Público é mais uma obra que a nossa gestão assumiu o compromisso de concentrar esforços para a sua conclusão. Após a resolução das pendências da contrapartida junto à Caixa Econômica Federal, e construção do piso, agora passaremos ao processo licitatório para a ocupação dos boxes, o que deverá gerar mais oportunidades de emprego e renda em nossa cidade”.

Homens trabalhando quando da construção do piso central.

O Mercado Público de Ouro Branco foi construído no ano de 1958, sob a gestão do então prefeito Luiz Paulino de Azevedo (in memorian), que denomina o prédio.