Na tarde dessa terça (7), a prefeita Fátima Silva se reuniu com Zulamar Juarez, Igna Mara e Meirielle Lucena respectivamente secretários de Esporte e Lazer - Assistência Social, Habitação e Trabalho - e Educação para planejar e definir a programação em comemoração ao Dia dos Pais, que acontece no domingo (12).

Na sexta (10) - 11h:30 na EMJONF - Almoço da Rede Municipal de Ensino onde os pais dos estudantes da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) e do CMEI Kleyse Medeiros de Araújo são convidados a participar desse momento de confraternização e homenagens.

No Domingo (12) - 7h na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social - Café da manhã para todos os Pais ourobranquenses.

13:30 - TORNEIO DOS PAIS no Estádio Brazão.