\"\"

As professoras Auriecia Lopes da Silva Dantas, Maria da Guia Azevedo da Cunha e Surama Robertha Lucena Azevedo que foram aprovadas no último concurso público, tomaram posse na manhã dessa quinta feira (26).

Estiveram presentes na cerimônia a prefeita Fátima Silva, a secretária municipal de educação Meirielle Lucena, o secretário municipal de administração Francisco Segundo e a diretora de RH Cleide Coutinho.

A prefeita falou dando as boas vindas às novas efetivas do município e pediu que cada uma se comprometa em dar o melhor de si para os alunos, pois a educação é a base de tudo.

A secretária Meirielle falou sobre os planejamentos e estrutura das escolas municipais. Após a assinatura dos termos de posse, a secretária fez o encaminhamento de cada profissional à sua respectiva sala e escola.

Daguia ficará com a turma do 3º ano B da EMJONF, Auriecia com a turma do 2º ano B da EMJONF e Surama ficará com a turma do nível III do CMEI Kleyse Medeiros de Araújo. Ambas assumirão as respectivas salas de aula amanhã, sexta feira (27).