As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano serão realizadas no próximo final de semana, sábado (26) e domingo (27).

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará dois ônibus para levar os que vão prestar as provas na cidade de Ciacó-RN. Para tanto, todos os interessados deverão procurar a referida Secretaria, para se inscreverem, e informar os locais de suas provas, para que o trajeto dos ônibus sejam traçados com antecedência.

Vários alunos nos procuraram, e também a prefeita Drª Fátima, para saber se seria disponibilizado transporte. De pronto, nossa resposta foi positiva. E não será cobrada qualquer taxa dos alunos. Será totalmente gratuito. É o mínimo que podemos fazer para incentivar os nossos jovens que tem o desejo de ingressar em uma universidade, mesmo diante das adversidades“, disse a Secretária de Educação, Meirielle Santos Lucena.

É importante lembrar aos alunos que as provas terão início às12h, ou seja, meio-dia, quando, pelo horário brasileiro de verão, os relógios marcarão 13h.

O horário de saída dos ônibus será 10h.