A noite de terça (5) ficará marcada na história do município, em especial na comunidade São Roque.

A prefeitura inaugurou nessa noite, a Praça Lúcia da Mata e a pavimentação na lateral da Capela de São Roque.

A programação teve início com uma missa em Ação de Graças que foi presidida pelo padre Rivaldo Dantas. Em seguida, o padre abençoou a construção e o belo monumento erguido como forma de homenagear pessoas que sempre contribuíram para o desenvolvimento da comunidade e que já faleceram.

Após a benção, as autoridades presentes foram convidadas a se aproximar da placa e a prefeita doutora Fátima falou aos presentes, agradecendo pela presença de todos na cerimônia e fez o descerramento da placa juntamente com o secretário de obras, infraestrutura e transportes - Gean Carlos (Deda).

Além dos vereadores: Amariudo, Paulo Dantas, Celso Garofa, Josué Josedec e Adriano Silva, secretários municipais e o grupo de Idosos Divino Espírito Santo marcaram presença no evento.

A prefeita lembrou um pouco da história da comunidade e da contribuição de cada um dos homenageados para a construção da capela e o desenvolvimento dos moradores daquela localidade rural. As famílias foram convidadas a receber uma comenda em sinal de gratidão por tanta contribuição.

Familiares fizeram questão de expressar suas palavras de agradecimento pelo reconhecimento de seus esforços e pelo cuidado da prefeita em presenteá-los com a obra da Praça e pavimentação.

A prefeita também homenageou com comendas os ex vereadores da comunidade: Assis Silva, Salete Silva, Arthur Silva e o senhor Zé de Luzia que tanto lutaram pelos moradores e para o crescimento daquelas terras.

Ao final da cerimônia, todos permaneceram para um forró com Deca do acordeon.