O 4º Festival do Dia das Mães com sorteios de prêmios foi um sucesso.

Na noite do domingo (13) uma multidão participou do festival em homenagem às mães ourobranquenses.

Na abertura, a prefeita doutora Fátima entregou a faixa de Mais bela Mãe para a jovem mãe Amanda que foi escolhida em votação no almoço das mães promovido pela Secretaria de Educação na sexta (11). Em seguida, a prefeita passou sua mensagem parabenizando todas as mães pela data especial e falou sobre a mobilização de amigos que deram total apoio para a realização do evento.

As mães foram presenteadas com uma bela apresentação dos aprendizes da Filarmônica Manoel Felipe Nery, comandada pelo maestro Mil.

Com sorteio de muitos prêmios e bingos de Tanquinho, Fogão, Televisão e Geladeira o público se manteve presente até o final das comemorações.

Benção das Mães na missa

Apresentação da Filarmônica Manoel Felipe Nery