\"\"

A prefeitura de Ouro Branco promove o 4° Festival do dia das mães.

A programação tem início na manhã do domingo (13) com um café da manhã especial na sede da Secretaria municipal de assistência social.

Às 20:30 acontece na Praça Aluízio Alves sorteios de diversos eletrodomésticos como: Ferro de passar, ventilador, liquidificador, microondas, batedeira entre outros.  E o festival de prêmios com: Geladeira, Fogões, Tanquinho de lavar roupas e Televisão. As mães devem comparecer à sede da Prefeitura para pegar seus bilhetes para concorrer aos prêmios na sexta feira (11) de 7h às 12h ou à Sede da Secretaria de Assistência Social na parte da tarde e devem levar consigo documento pessoal, de preferência RG.

A Prefeita doutora Fátima convida todas as mães ourobranquenses e agradece o apoio de todos os patrocinadores do Festival.