Prefeita Drª Fátima exaltou trabalho dos professores, e renovou seu compromisso com a educação do município de Ouro Branco

Na manhã desta terça-feira (15), os professores e professoras da Rede Municipal de Ensino de Ouro Branco-RN participaram de uma confraternização em homenagem ao Dia do Professor, que é comemorado no dia 15 de outubro.

O ato aconteceu na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF). A prefeita Drª Fátima acolheu os profissionais, transmitindo uma mensagem positiva: “Tenham sempre a certeza de que o esforço de vocês, a coragem, a entrega, o compromisso, são extremamente importantes. Afinal, todos os profissionais passam primeiramente pelo professor. Nós reconhecemos isso, e queremos proporcionar a vocês cada vez mais condições e incentivo para que continuem firmes na missão de educar e formar cidadãos“.

Para a Secretária de Educação, a professora Meirielle Santos Lucena, “A educação do município de Ouro Branco está trilhando um caminho de valorização dos profissionais, aliado à participação da comunidade. A máxima ‘Todos pela educação’ norteia o nosso trabalho, e cremos que colheremos bons frutos num futuro próximo“.

Além de uma homenagem prestada aos professores, foi servido um café da manhã. Cada profissional recebeu um pendrive, e concorreram ao sorteio de um tablet, uma forma de dar cada vez mais incentivo à prática docente.

Além dos professores, os diretores das escolas municipais também se fizeram presentes na confraternização.