A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica que realizará a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira em telão, durante a disputa da Copa do Mundo FIFA 2026.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar à população momentos de integração, e lazer, permitindo que os ourobranquenses acompanhem juntos cada partida do Brasil na competição.
A depender do local definido para a instalação do telão, vias próximas poderão ser temporariamente interditadas, visando garantir a organização do evento, a segurança dos participantes e a melhor circulação do público.
A Gestão Municipal agradece a compreensão de todos e orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas durante o período de interdição das vias que venham a ser abrangidas pela interdição.
As informações sobre os locais das transmissões e eventuais alterações no trânsito serão divulgadas previamente pelos canais oficiais da Prefeitura.